Notícias de MaricáTransporte

Maricá: Vereador Chiquinho pede providências em relação aos ônibus ‘vermelhinhos’

O vereador oposicionista Chiquinho disparou contra a administração da Empresa Pública de Transporte (EPT) que administra os ônibus vermelhinhos e criticou a demora dos coletivos, que chegou a 4 horas e meia na linha Centro x Espraiado na última terça-feira (23).

Segundo o parlamentar, a empresa está prestando um péssimo serviço e comparou a atual empresa com a Costa Leste, que era responsável pelas linhas para o segundo distrito, como os bairros Espraiado, Pindobal, Ubatiba, Cordeirinho, entre outros bairros.

O vereador líder do governo, Fabrício Bittencourt, tentou defender a empresa, falando que a comparação com a empresa Costa Leste é absurda e de que atualmente o transporte é melhor do que o prestado pela empresa que abandonou as linhas.

População insatisfeita

A população que depende deste transporte, já que as vans trabalham nas horas que eles bem querem, reclama da qualidade do serviço. Os ônibus são mal limpos e há uma demora grande entre a saída de cada coletivo da rodoviária. Moradores, inclusive, pedem que uma nova empresa entre para dar mais opções para os moradores, ampliando a oferta para os bairros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo