Maricá: Vereador Chiquinho pede providências em relação aos ônibus ‘vermelhinhos’
O vereador oposicionista Chiquinho disparou contra a administração da Empresa Pública de Transporte (EPT) que administra os ônibus vermelhinhos e criticou a demora dos coletivos, que chegou a 4 horas e meia na linha Centro x Espraiado na última terça-feira (23).
Segundo o parlamentar, a empresa está prestando um péssimo serviço e comparou a atual empresa com a Costa Leste, que era responsável pelas linhas para o segundo distrito, como os bairros Espraiado, Pindobal, Ubatiba, Cordeirinho, entre outros bairros.
O vereador líder do governo, Fabrício Bittencourt, tentou defender a empresa, falando que a comparação com a empresa Costa Leste é absurda e de que atualmente o transporte é melhor do que o prestado pela empresa que abandonou as linhas.
População insatisfeita
A população que depende deste transporte, já que as vans trabalham nas horas que eles bem querem, reclama da qualidade do serviço. Os ônibus são mal limpos e há uma demora grande entre a saída de cada coletivo da rodoviária. Moradores, inclusive, pedem que uma nova empresa entre para dar mais opções para os moradores, ampliando a oferta para os bairros.
- Homem é detido por injúria racial dentro de hospital no Centro de Maricá
- Quaquá assume presidência da Associação Brasileira de Municípios (ABM)
- Arena de Lutas em Maricá tem atividades gratuitas; conheça o espaço
- Maricá: Vermelhinhas, as bicicletas compartilhadas, chegam a novos bairros
- PROCON Maricá autua supermercado por irregularidades em Inoã; 150 kg de carnes e frios vencidos