Notícias de Maricá

Maricá: Lázaro Ramos esclarece denúncias sobre sujeira deixada em praia durante gravações

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, um morador de Maricá faz uma denúncia sobre o lixo deixado após a gravação de um filme em uma área de proteção ambiental.

“Os caras estavam aqui na Restinga, ontem, fazendo a gravação para algum filme e olha o que eles fazem aqui. Vem aqui, expulsam os pescadores da praia para eles poderem gravar o filme e ainda deixam um monte de lixo jogado na nossa restinga”.

O longa em questão é o “Medida Provisória”, dirigido por Lázaro Ramos. O ator veio a público na noite desta quarta-feira (1), esclarecer o que ocorreu “Me surpreendi pois esta não é a minha prática ou a prática da equipe formada para realizar o filme ao longo desses 2 meses. Conferi com a produção e fui informado de que fomos orientados pela Prefeitura de Maricá, que apoiou a filmagem logisticamente, para que fizéssemos todo o descarte em sacolas pretas que seriam recolhidas pela manhã, o que foi seguido a risca”.

O ator finalizou se desculpando e pedindo apuração do ocorrido pelas autoridades “Havia funcionários da prefeitura do início ao fim das filmagens junto com nossa equipe. Solicitamos das autoridades locais a apuração do ocorrido após nossa saída da locação. Pessoalmente, lamento pelo episódio”.

Maricá: Restinga é cenário de gravação de filme

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo