FutebolNotícias de Maricá

Jogos pela Taça Cidade de Maricá agitam os campos do município

O fim de semana foi recheado de jogos pela Taça Cidade de Maricá 2019, que terá sua final no campo do Esporte Clube Maricá, no dia 26 de maio, quando o município completa 205 anos. O campeonato é organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer e neste fim de semana foram realizados jogos decisivos das categorias master e principal. No sub 17, todos os confrontos foram realizados no sábado (04/05) e o PSJ foi o campeão.

Pelas quartas de final da categoria master, Manoel Ribeiro derrotou São Pedro, no campo do Bambuí, por 2 a 0. No campo do Amparo, em Itapeba, o Figueirense goleou o Unidos da Amizade por 3 a 0.

Assistindo aos jogos, Cláudia Santos, de 46 anos e Odecir Costa, de 56 anos, moradores de Ponta Negra, sempre vão atrás das equipes para prestigiar as disputas.

“Eu sempre acompanho e vou esperar para ver como vai ser. Ano passado acompanhei a final e espero este ano conseguir ir também”, disse Odecir, que complementou: “Gostei do campeonato deste ano por causa da organização. Agora, com organização da Prefeitura, está muito melhor”, frisou.

Categoria principal no domingo

No domingo (05/05) foram disputadas as partidas da categoria principal, válidas pelas oitavas de final. Em Ponta Negra, Bambuí derrotou o União da Amizade por 2 a 0. Com o mesmo placar, o Ubatiba se classificou para a fase seguinte contra o Fênix.

No campo do EC Maricá (Centro), o Bananal derrotou o Amparo por 3 a 2 e, num jogo de 10 gols, Guaratiba ganhou do Monte Castelo por 6 a 4.

Em Itapeba (campo do Amparo), o C9 derrotou o Real Maré por 3 a 0 nos penaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. Já o EC Maricá goleou o Taquaral por 7 a 1.

PSJ campeão do sub 17

Na categoria sub 17, oito times se enfrentaram no sábado (04), no campo do Amparo, e o PSJ ficou com o título ao derrotar o Paduano na final por 3 a 0. Lucas Siqueira, do Figueirense, com 3 gols, foi o artilheiro do campeonato. Já Lucas Alencar, do PSJ, foi eleito o melhor goleiro da competição.

Confira os jogos do sub 17:

Primeira fase

Paduano 2 x 0 R18

Bananal 1 x 0 Furacão

Figueirense 7 x 0 Taquaral

PSJ 0 x 0 Unidos da Amizade (3 x 1 nos penaltis)

Semifinais

Paduano 0 x 0 Bananal (2 a 1 nos penaltis)

PSJ 2 x 0 Figueirense

Final

PSJ 3 x 0 Paduano

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo