Maricá: Orientador de trânsito é agredido e roubado por traficantes dentro de casa
Um orientador de trânsito da Prefeitura de Maricá foi agredido e roubado dentro de casa na noite desta terça-feira (07), na Região Rural de Maricá.
O crime ocorreu no Vale da Figueira. Segundo informações, por volta das 23 horas, o homem, que trabalha como orientador de trânsito no Centro de Maricá, estava em sua residência com a sua esposa, quando teve a casa invadida por dois homens.
Durante a invasão, os dois criminosos quebraram os eletrodomésticos, agrediram o morador e roubaram o seu telefone celular. Após o crime, o bandidos fugiram, porém, um deles foi reconhecido
Segundo o funcionário da prefeitura, o crime foi motivado em represália à prisão do traficante Wallace Coelho da Conceição do Nascimento, de 21 anos. Ele foi preso na semana passada (30/04) em uma operação da Polícia Militar.
O orientador de trânsito trabalha em frente à Delegacia de Maricá, por esse motivo, acreditou-se que ele havia passado informações aos policiais sobre o tráfico de drogas.
O orientador foi socorrido pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. De lá, ele foi conduzido para 82ª DP (Maricá), para registrar a ocorrência.
O autor da invasão foi localizado e detido. Paulo Jorge prestou depoimento e como não foi pego em flagrante, ele responderá pelos crimes em liberdade.
- Ferrugem arrasta multidão na Festa da Padroeira de Maricá
- Maricá inaugura Pista de Skate Chorão após anos de espera
- Maricá promove primeiro City Tour Cultural pelo “centro histórico”
- Circuito Maricá Open traz disputa de alto nível no surf e bodyboard
- Maricá Sub-20 vence o Madureira no Campeonato Carioca Sub 20