Notícias de Maricá

Inea lança 1ª Edição do Programa “Vem Caminhar” em Maricá

O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) está com as inscrições abertas para a Priemeira Edição do Programa “Vem Caminhar”, que irá acontecer no Parque Estadual da Serra do Tiririca (Maricá e Niterói), no dia (25/05 Sábado).

Os participantes poderão optar por dois roteiros: a trilha do Morro das Andorinhas, com um percurso de, aproximadamente 700 metros e grau de dificuldade leve, indicada para pessoas de todas as idades; e a trilha da Pedra do Elefante, com um percurso de 2 km e de grau de dificuldade pesado, indicada para pessoas com bom preparo físico.

O Programa tem como objetivo contemplar paisagens de rara beleza em uma região repleta de atrativos. O tempo estimado para a conclusão de cada trilha é de 2h30. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

A inscrição estará aberta até o dia (22/05) no link https://bit.ly/304yzt2 e os inscritos serão incluídos em grupos com vagas limitadas que serão orientados por condutores capacitados e credenciados pelo Inea.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (21) 2638-4411 ou pelo e-mail vemcaminharrj.inea@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo