Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Corpo de jornalista assassinado será enterrado na tarde desta segunda-feira (27)

Robson Ferreira Giorno, de 45 anos, era dono do jornal ‘O Maricá’ e pretendia concorrer à prefeitura da cidade

O corpo do jornalista e empresário Robson Ferreira Giorno, de 45 anos, dono do jornal “O Maricá”, morto a tiros na noite do último sábado (25), na porta de casa, no bairro do Boqueirão, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, será sepultado na tarde desta segunda-feira em uma cerimônia fechada à família. O corpo do empresário permaneceu no Instituto Médico Legal (IML) de Niterói até a manhã de hoje.

Robson pretendia se candidatar à prefeitura de Maricá nas próximas eleições municipais e há algum tempo estaria sofrendo ameaças por sua atuação. Segundo fontes da Delegacia de Homicídios de NIterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), nenhuma hipótese da investigação será descartada. Entretanto, a principal hipótese pela morte do jornalista é crime político.

O crime assustou moradores da cidade por Robson Giorno ser uma personalidade política atuantes em Maricá, sendo autor de diversas denúncias contra membros do governo e também da oposição.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Boa tarde,
    Acho que não tem que descartar nenhum denúncia ou linha de investigação, pois foi feito vários BO na delegacia de Maricá, tem que se aprofundar mesmo para descubrir o culpado deste crime e puni-lo no rigor da lei.

Botão Voltar ao topo