Notícias de MaricáPolicial

Deputado Federal cobra celeridade nas investigações do assassinato de jornalista em Maricá

O Deputado Federal Otoni de Paula (PSC-RJ) cobrou, do plenário da Câmara dos Deputados, celeridade nas investigações do assassinato do jornalista e empresário Robson Giorno, morto brutalmente a tiros na porta de casa na noite de sábado (25).

“Ele era dono do Jornal O Maricá, e que denunciava os desmandos na prefeitura de Maricá na gestão do PT. Ele era um árduo defensor de que as coisas na prefeitura andassem claras, e que a corrupção fosse estancada na cidade de Maricá.” Comentou o Deputado Federal Otoni de Paula.

“Esse homem foi morto, brutalmente assassinado, na porta de sua casa, e ninguém abre a boca pra falar nada. Eu quero chamar a atenção do governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que possa cuidar desse crime bárbaro contra a democracia.” Disse.

As investigações seguem sob comando da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que segue duas linhas: crime político ou vingança devido a denúncias feitas pelo jornalista.

Denúncias anônimas já foram recebidas pela Polícia Civil, que colhe imagens e informações para solucionar rapidamente esse caso que chocou os moradores de Maricá. A Polícia Civil pede a população que, caso tenha informações sobre o caso, ligue para o Disque Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo