Notícias de MaricáPolicial

Operação do Inea e Capitania dos Portos apreende meia tonelada de peixes em traineira

Uma operação conjunta do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) junto com a Capitania dos Portos da Marinha do Brasil, de Policiais Militares do Comando de Polícia Ambiental e de Agentes da Coordenadoria Integrada aos Crimes Ambientais (CICCA) apreendeu uma traineira com meia tonelada de pescado irregular. 

Cerca de uma tonelada de peixes foi apreendida e será doada em uma comunidade da região Central de Maricá. A maioria dos peixes estavam menores do que o tamanho permitido pelo Ibama para a pesca legal das espécies, o que configurou crime ambiental;

A operação realizada nesta sexta-feira (07) irá se repetir toda a semana para combater a pesca ilegal no litoral de Maricá, onde diversas traineiras foram flagradas na última semana praticando a pesca predatória. O pescado foi distribuído em uma comunidade da região central de Maricá.

barco de pesca
Traineira realiza pesca predatória no litoral de Maricá no dia 30 de maio.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Informativos muito competitivos e real. Tenho apreciado muito suas informações. Embora resido no norte de MT, sou nato dessa aconchegante cidade, muito embora nos dias atuais esteja igual a capital, cheia de perigos!!

    Obrigado!!!
    Ademir

Botão Voltar ao topo