Início Notícias de Maricá Operação do Inea e Capitania dos Portos apreende meia tonelada de peixes...

Operação do Inea e Capitania dos Portos apreende meia tonelada de peixes em traineira

Uma operação conjunta do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) junto com a Capitania dos Portos da Marinha do Brasil, de Policiais Militares do Comando de Polícia Ambiental e de Agentes da Coordenadoria Integrada aos Crimes Ambientais (CICCA) apreendeu uma traineira com meia tonelada de pescado irregular. 

Cerca de uma tonelada de peixes foi apreendida e será doada em uma comunidade da região Central de Maricá. A maioria dos peixes estavam menores do que o tamanho permitido pelo Ibama para a pesca legal das espécies, o que configurou crime ambiental;

A operação realizada nesta sexta-feira (07) irá se repetir toda a semana para combater a pesca ilegal no litoral de Maricá, onde diversas traineiras foram flagradas na última semana praticando a pesca predatória. O pescado foi distribuído em uma comunidade da região central de Maricá.

Traineira realiza pesca predatória no litoral de Maricá no dia 30 de maio.

1 COMENTÁRIO

  1. Informativos muito competitivos e real. Tenho apreciado muito suas informações. Embora resido no norte de MT, sou nato dessa aconchegante cidade, muito embora nos dias atuais esteja igual a capital, cheia de perigos!!

    Obrigado!!!
    Ademir

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui