EsportesNotícias de Maricá

Atletas de Maricá são destaque no Mundial de Karatê

Nos dias 20 e 23 de Junho, Maricá foi bem representada pelos seus atletas no Mundial de Karatê, em que aconteceu na cidade de Bratislava, na Eslováquia. Ao todo os atletas maricaenses estão trazendo 6 medalhas na bagagem.

A lutadora Isabelle Macedo conquistou ouro na categoria Junior e prata na Senior B, Kadu Muniz foi bronze Junior C e Carol Alves levou bronze na categoria Senior A. Ambos competiram na modalidade Combate, que é conhecida também como modalidade Kumite. Os três fazem parte do Projeto Maricá Mais Esporte Competições, que oferece treinamentos e suportes multidisciplinar para atletas de alto rendimento do município.

As crianças da Escola Municipal Maurício Antunes de Carvalho também fizeram bonito e estão trazendo duas medalhas. Ana Beatriz Brites foi bronze na categoria Kumite\Children\F 08, e o David Travassos foi bronze na categoria Kata\Children\ E 07.

Secretário de Esporte e Lazer de Maricá, Felipe Bittencourt, parabenizou os que participaram do Mundial de Karatê:

“Gostaria de parabenizar todos os atletas que participaram desse mundial e agradecer ao prefeito Fabiano Horta pelo apoio incansável ao esporte, o que nos ajuda a levar o nome de Maricá pelo mundo, como uma cidade de campeões.”

atleta karate marica

atleta marica karate

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo