EventosNotícias de Maricá

Maricá: Festival de Rock é transferido por conta das chuvas

A previsão de fortes chuvas e ventos no fim de semana levou a Secretaria de Cultura a transferir a realização do Festival de Rock – que será realizado no estacionamento Luiz Cláudio Mamago, na rua 04 Barra de Maricá – para os dias 12, 13 e 14 de julho.

Realizado pela Secretaria de Cultura, o evento é gratuito e será realizado pela primeira vez no município, a partir das 17h. O evento foi programado para marcar a passagem do Dia Mundial do Rock, no dia 13 de julho.

Um dos destaques desse festival é a banda Salte, muito pedida pelo público maricaense que curte rock´n´roll, que terá como convidados os cantores Valério Cazuza Cover, Renato Russo Cover e o quarteto Canto Cego, que será uma das atrações do “Espaço Favela”, no Rock in Rio 2019, no dia do Heavy Metal (04/10).

Dentre outras atrações locais e convidadas, consta na programação shows das bandas Pacto Social, Lacrau, Aocais, RJ 106 e Thunderock, além de apresentações de DJ´s.

O festival é um convênio da prefeitura com o Ministério da Cidadania, através da Secretaria Especial de Cultura, com recursos de emenda parlamentar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo