Início Notícias de Maricá Maricá: Homem é preso por roubar e fazer tio refém

Maricá: Homem é preso por roubar e fazer tio refém

Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia do Mutuá, a 72ª DP, em São Gonçalo prenderam Anderson da Costa Santos, de 44 anos, acusado de assaltar a casa do próprio tio em Maricá, o caso aconteceu em maio deste ano. A prisão ocorreu no bairro de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, na manhã de terça-feira (09) 

Segundo a Polícia Civil, resultado da perícia papiloscópica revelou que o acusado era um dos três criminosos vestidos com roupas da prefeitura de Maricá, que invadiram a casa e fizeram a vítima de refém.

Ainda segundo a polícia, o acusado possui anotação criminal pelo crime de roubo, cometido no bairro da Penha, no Rio.

Relembre o caso: 

Criminosos utilizando uniformes da Prefeitura de Maricá renderam um morador e invadiram uma casa na tarde desta terça-feira (19) no Boqueirão, a uns minutos de distância da Região Central.

Segundo informações, o crime ocorreu em uma casa na Avenida Prefeito Ivan Mundin (Antiga Estrada do Boqueirão). No momento do assalto o morador estava sozinho na residência, quando foi chamando por um dos homens que fez um gesto, pedindo para que ele fornecesse água.

O morador levou a garrafa d’água e acabou sendo rendido por três criminosos, um deles armado, todos com uniformes da Prefeitura. Os criminosos roubaram jóias e fugiram.

Policiais Militares  fizeram rondas pela região, mas os bandidos não foram localizados. O assalto será registrado na 82ª DP (Maricá).