Notícias de Maricá

Delegacia de Maricá terá novo titular

A delegada Carla Tavares deixará o comando da delegacia de Maricá nos próximos dias e irá assumir 73ª DP, no bairro de Neves, em São Gonçalo. A mudança foi publicada no boletim interno da Polícia Civil, nesta quarta-feira (11).

No lugar da delegada assumirá o atual titular da 94ª Delegacia (Piraí), o delegado Júlio César Mulatinho Neto. Mulatinho foi o responsável pela 82ª DP (Maricá) por quatro anos, e havia saído em maio de 2017

“Tivemos elevação nos índices de indiciamentos (indicação de autores dos delitos) e de prisões. Isso contribuiu para aumento do número de Inquéritos Policiais concluídos com êxito e possibilidade de denúncia por parte do MP”, disse Carla Tavares.

Sobre o período que esteve a frente da delegacia, Carla Tavares avaliou a participação da população.

“Gostei muito de trabalhar em Maricá. Fui muito bem recebida e tive um retorno muito positivo da população que contribuiu com denúncias por meio do DD da delegacia”, e concluiu falando sobre a equipe de trabalho. “Importante ressaltar que nada disso seria possível sem o apoio dos policiais que trabalharam comigo na 82ªDP, que aderiram a minha forma de trabalho e se empenharam ainda mais nas investigações”.

A mudança ocorrerá na próxima segunda-feira (15).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo