Notícias de MaricáSegurança

Maricá: São José do Imbassaí e Inoã são prioridades do novo delegado

Após dois anos, o delegado Júlio César Mulatinho Neto reassume o cargo de titular na 82ª DP (Maricá). A posse aconteceu na manhã desta terça-feira (16). A delegada Carla Tavares, que estava no cargo, irá assumir a delegacia de Neves, em São Gonçalo.

Segundo Mulatinho, as prioridades serão o bairro São José do Imbassaí e o condomínio Minha Casa Minha Vida de Inoã.

“Sou residente de Maricá há 16 anos, conheço bem a cidade e já fiquei quatro anos à frente da delegacia (2013-2017). As informações chegam até mim através de amigos e embora não tenhamos recursos, temos muita força de vontade”, afirmou.

Para a delegada Carla Tavares o roubo de rua também deve estar entre as principais preocupações.

“A gente viu um crescente de roubo no interior de casas e estávamos empenhados para investigar a quadrilha que cometia esse crime. Além disso, nos condomínios Minha Casa Minha Vida também identificamos um índice crescente de tráfico de drogas”, disse.

Durante a cerimônia, a delegada afirmou que a mudança foi estratégica, devido a questão do processo eletrônico, implantado inicialmente em Maricá e que recentemente começou a operar na região de São Gonçalo.

“Foi preciso essa mudança para que agora a gente possa implementar esse trabalho nas delegacias de SG. Para mim foi uma grata satisfação trabalhar em Maricá, onde a população acreditou no trabalho da Polícia Civil e graças a denúncias anônimas conseguimos realizar muitas prisões”, contou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo