Notícias de MaricáPolicialPolítica

Maricá: Relatório da Polícia Civil aponta para atentado contra o deputado Poubel (PSL)

Um relatório da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil aponta ‘risco alto’ do Deputado Estadual Filippe Poubel (PSL), pré-candidato a prefeito e oposicionista, sofrer algum tipo de atentado, seja uma execução ou um sequestro, conforme noticiou Berenice Seara em sua coluna no jornal Extra.

Em Maricá, dois jornalistas foram executados friamente em menos de um mês e a polícia ainda investiga os casos, que estão em sigilo. Robson Giorno, o primeiro assassinado, era jornalista, empresário e pré-candidato a prefeito de Maricá pelo partido Avante. Já o segundo, Romário Barros, foi o fundador do site ‘Lei Seca Maricá’, voltado para notícias da cidade.

Poubel (PSL) é um grande denunciador de casos que acontecem em diversas prefeituras do Estado e tem pretensões de disputar as eleições para a prefeitura de Maricá no ano que vem. A Polícia Civil fez diversas recomendações ao Deputado Poubel, como andar em carro blindado; alternar itinerários e horários; ter escolta ampliada em locais públicos; treinar direção defensiva; entre outros.

Recebe as notícias de Maricá através do nosso grupo no Whatsapp clicando aqui.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo