Notícias de MaricáRegião dos Lagos

Família busca por criança desaparecida após ser arrastada por mar de ressaca em Saquarema

Familiares do menino de cinco anos de idade estão em buscas do corpo da criança que desapareceu no mar de ressaca na Prainha, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Segundo informações, os bombeiros realizaram uma ampla busca pelas praias da região utilizando motos aquáticas, equipes de mergulho e quadriciclos mas ainda não encontraram o corpo do menino. O caso aconteceu no último domingo (21), quando o menino, que estava na pedra da Prainha com o pai, foi arrastado por uma forte onda que surpreendeu os presentes no local.

Quem tiver informações sobre o corpo do jovem de apenas cinco anos, que pode aparecer em outras praias de Saquarema, Maricá e cidades vizinhas, deve entrar em contato com o Corpo de Bombeiros pelo 193.

A Prefeitura de Saquarema informou que o local está totalmente sinalizado, com placas informativas de pedras escorregadias, bandeira vermelha e faixas informando sobre a ressaca. O alerta de ressaca continua para o litoral de Saquarema, Maricá e outras cidades do litoral do Estado, com ondas que podem chegar a 3 metros de altura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo