Notícias de MaricáPolicial

Maricá: ‘Souza Cruz’ tem carga roubada três dias seguidos

A fabricante de cigarros ‘Souza Cruz’ teve sua carga roubada por criminosos pelo terceiro dia consecutivo em Maricá. Com mais de 50 mil de prejuízos, a empresa tem sofrido constantemente com a ação de criminosos no município.

Na última sexta-feira (26), um carro que levava carga de cigarros foi abordado por criminosos em outro veículo que anunciaram o assalto com o carro em movimento no bairro da Barra de Maricá. O motorista foi obrigado a parar e os criminosos roubaram toda a carga.

Na quinta-feira (25), uma outra carga foi roubada com outro funcionário conduzindo o veículo, na Avenida Prefeito Ivan Mundim, no Boqueirão. O valor da carga era de aproximadamente R$ 40 mil. Neste caso, os criminosos teriam agido com pistolas e até colete à prova de balas.

A Polícia Civil investiga o caso. Segundo o Instituto de Segurança Pública (ISP-RJ), de janeiro a junho de 2019 foram registrados 8 casos de roubo de carga em Maricá, número maior do que o registrado no mesmo período do ano passado, quando foram registrados cinco casos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo