ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Maricá: Polícia Militar alerta para atuação de falsos PMs em Itaipuaçu

A Polícia Militar divulgou uma nota alertando para a atuação de falsos policiais militares, nesta quarta-feira (31). Dois homens estariam se identificando como policiais militares do 12º BPM (Niterói) e solicitando “ajudas”.

“Chegou ao meu conhecimento que dois homens em trajes civis, se passando por policiais militares e possivelmente armados, estão indo em diversos comércios da região de Itaipuaçu, fazendo pedidos de quantias monetárias que dizem ser para “consertar viaturas”, “para o DPO de Itaipuaçu”, “em nome da PMERJ e da Companhia”, “para ajudar na manutenção”, e por aí vai. Ocorre que nenhuma pessoa está autorizada a falar em nome da PMERJ, comando do 12º ou comando da 6ª CIA. Em nenhum momento ninguém foi autorizado a solicitar qualquer tipo de “ajuda” em nome da PMER”, disse o capitão Thiago Hilário.

O capitão da 6ªCia ressaltou que isto é crime e pede que quem puder passar informações que possam ajudar a capturar estes criminosos entrem em contato com o Disque Denúncia.

“Peço a todos que já receberam quaisquer pessoas se passando por policiais militares solicitando tais tipos de “ajuda”, que por vontade própria, coação ou enganados, fizeram qualquer tipo de doação como “ajuda”, os denuncie. Necessitamos da descrição dos mesmos e de vídeos e fotos das ações caso possuam. Contamos com o auxílio e a cooperação de todos” completou o capitão Thiago Hilário.

Disque Denúncia 6° Companhia – 21-97423-0286; Disque Denúncia P2/12° BPM* – 21-97252-0213; Disque Denúncia – 21-2253-1177; Sede 6° Companhia – 21-2637-1285; ou DPO Itaipuaçu – 21-2638-6425.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo