GastronomiaNotícias de Maricá

Maricá: ‘Beco do Chopp’ tem semana com programação cheia, confira

A programação da semana no restaurante e choperia ‘Beco do Chopp’, localizado no Centro de Maricá, está completa para uma semana movimentada na cidade devido ao feriado da padroeira.

Além do tradicional almoço ‘self-service’, o restaurante estará durante a noite com música ao vivo, dose dupla e rodízio. Já nessa segunda-feira o ‘Beco’ estará com dose dupla de caipirinha, caipivodka e vinho ao som de Roberta Tílio cantando todos os ritmos.

Na terça-feira é dia de dose dupla de Chopp do Beco e música ao vivo com Jhony Fernandes com sertanejo universitário. Na quarta-feira é o dia do inigualável rodízio de pizzas e massas do Beco do Chopp.

Já na quinta-feira, feriado municipal de Nossa Senhora do Amparo, o ‘Beco do Chopp’ coloca os drinks vips e o Chopp do Beco em dose dupla e quem comanda a festa é a cantora Maiara Kocobosli.

O fim de semana começa na sexta com Cauã tocando o melhor do MPB. No sábado é dia do retorno do Rei dos Teclados Uberlan Manhães. Para fechar o fim de semana, Domingo é dia de Rodízio de Pizzas e Massas no Beco.

O ‘Beco do Chopp’ funciona todos os dias daas 11h às 1h na rua Athaíde Parreiras, 198, no Centro de Maricá, atrás da Casa & Vídeo. Mais informações e reservas pelo telefone (21) 2637-5360.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo