Notícias de MaricáPolicial

DH investiga morte de vereador e filho em Maricá

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) já investiga o assassinato do vereador Ismael Breve e de seu filho, o advogado Thiago André Marins. Ambos foram mortos a tiros na madrugada dessa quinta-feira (22) dentro de casa, no bairro Zacarias, em Maricá.

Os criminosos invadiram a casa pela porta da cozinha e foram em direção ao quarto de Thiago André, quando seu pai ouviu barulho e foi ver o que estava acontecendo e foi surpreendido pelos assassinos encapuzados.

“Inicialmente, podemos dizer que o vereador foi defender o filho e entrou em luta corporal com os assassinos. E foi atingido por um tiro na cabeça à queima-roupa. A sobrevivente, mulher do vereador, será levada para a DH para ser ouvida.” Disse o delegado Leonan Calderaro, da DHNSGI.

O delegado Leonan Calderaro disse ainda que o corpo do filho do vereador tem marcas de de quatro a seis tiros e o do vereador, três tiros, sendo um na cabeça. Thiago possuía uma arma registrada em casa. Era divorciado e deixa uma filha de 3 anos.

A DH já está ouvindo pessoas que possam ter testemunhado e recolheu celulares das vítimas. A Delegacia de Homicídios busca também imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.

A Delegacia de Homicídios investiga também a morte dos jornalistas Robson Giorno, criador do ‘Jornal O Maricá’, e Romário Barros, fundador do ‘Lei Seca Maricá’. A investigação segue em sigilo e a população cobra uma solução de todos os casos, já vivendo refém da criminalidade e com medo.

Câmara de Maricá emite nota de pesar pela morte de vereador e filho

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo