Notícias de Maricá

OAB Maricá emite nota após assassinato de vereador e seu filho

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Maricá, Eduardo Carlos, emitiu uma nota de pesar após o crime que chocou a cidade nesta quinta-feira (22), o assassinato do vereador Ismael Breve e de seu filho, o advogado Thiago Marins.

Confira a nota na íntegra:
“Com extremo choque, profundo pesar e imensa consternação recebi a informação das mortes de Pai e Filho, vereador e advogado, Ismael e Tiago. Eu conhecia os dois pessoalmente. Maricá está coberta por uma sombra. Fui colega de Tiago, aguerrido advogado. O pai, Ismael, foi um homem público digno, que honrou nosso Município como vereador.

Minhas condolências à família e a classe, que lamentam a perda de dois homens tão jovens, um em seu auge político e outro no seu caminhar jurídico e com tantos sonhos para a vida.

Suas mortes deixam uma lacuna irreparável em vários aspectos, mas, principalmente, no moral dos cidadãos do nosso município.

Somente Deus para confortar os familiares, amigos e a nós, neste momento de grande dor.
Maricá clama por PAZ! Não podemos deixar de lembrar das duas mortes dos nossos queridos jornalistas Robson Giorno e Romário Barros.

Devemos mobilizar os diversos grupos da cidade na luta contra esse tipo de postura Bárbara. Nossa Classe de advogados também foi atingida por essas mortes! Precisamos agir em prol da paz e da civilização!”

Câmara de Maricá emite nota de pesar pela morte de vereador e filho

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo