Notícias de MaricáPolicial

Prefeitura de Maricá emite nota sobre o assassinato do vereador Ismael Breve e de seu filho

A Prefeitura de Maricá emitiu uma nota lamentando e pedindo respostas imediatas sobre o assassinato do vereador Ismael Breve e de seu filho, Thiago Marins, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22).

“A Prefeitura de Maricá vem a público expressar sua indignação e revolta com esse lamentável episódio de violência na cidade. O vereador Ismael Breve era um agente público interessado e compromissado com a melhoria da qualidade de vida da população. Sua morte trágica, tanto quanto a de seu filho, Thiago Marins, enluta e revolta a todos os que, com eles, pensavam na vida parlamentar a serviço daqueles mais necessitados.

A Prefeitura reafirma a necessidade das autoridades policiais de darem respostas imediatas e elucidar os fatos que motivaram tal brutalidade.

O prefeito Fabiano Horta e todo o governo reafirmam seu compromisso de luta por justiça e paz e expressam suas profundas condolências à família Marins. Que Deus conforte a todos.

A Prefeitura de Maricá decreta luto oficial. Maricá não é o espaço da barbárie, mas da convivência pacífica e construtiva”, disse a nota.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo