EsportesNotícias de Maricá

Maricá vence e garante vaga para as semifinais do Carioca B2

Com gols de Paulinho, Clisman e Thiago o Maricá derrotou o 7 de Abril por 3 a 2 nesta segunda-feira (26) e garantiu, com três rodadas de antecedência, a classificação para as semifinais geral do Campeonato Carioca da Série B2.

A partida foi realizada no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. Uma vitória no próximo domingo (01), às 15h, diante do Bela Vista, no Alzirão, em Itaboraí, garante também vaga nas semifinais do segundo turno.

Faltando três rodadas (nove pontos em disputa) para o fim do segundo turno, a equipe lidera o grupo B com 13 pontos – quatro a mais que o Barra Mansa, em segundo lugar – e a classificação geral com 31 pontos, seis a mais que o Rio São Paulo, segundo colocado, e não pode mais ser alcançada pelo quinto colocado, o Carapebus, que tem 21. O Maricá FC disputa o campeonato com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Pelo regulamento, se classificam o primeiro e segundo colocados de cada chave (A e B) para as semifinais do returno. A semifinal geral será disputada pelos campeões dos turnos (Perólas Negras venceu o primeiro turno) e os dois melhores pontuadores na fase de classificação. Os finalistas garantem vaga para a Série B1, segunda divisão do Carioca em 2020.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo