InoãNotícias de Maricá

Maricá: Cassiane, Michelle Nascimento e Ronaldo Santos se apresentam na “Festa da Vida” em Inoã

Neste fim de semana (21 e 22/09), tem Festa da Vida – Diga Sim a Jesus em Inoã. Além da cantora Cassiane, comandam a comemoração ao lado da quadra de esportes do Spar, o cantor Ronaldo Santos, a cantora Michelle Nascimento e o Ministério Sarando a Terra Ferida. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Maricá.

No sábado, dia 21/09, a programação começa cedo. A partir das 8h tem café da manhã com pastores. Estão confirmados o pastor Rafael Ramos e o cantor Ronaldo Santos.

Uma ação social com direito a corte de cabelo, aplicação de flúor, aferição de glicose e pressão arterial feitas pelos funcionários do Samu Maricá acontece logo depois.

À noite, a programação começa às 19h com pastores locais no comando de uma oração pela cidade. Neste primeiro dia de festa, o pregador da noite é o pastor Demétrio Martins. Se apresentam também a Banda Resgatando Vidas (Maricá), a Banda Altares (São Gonçalo) e a cantora Cassiane. Nos intervalos, haverá música eletrônica e sorteios de brindes.

Cassiane começou a cantar aos oito anos de idade. Em 37 anos de carreira, tornou-se referência, ultrapassando barreiras denominais e conquistando novas gerações. Seu último álbum “Nível do Céu” foi lançado em 2018 com um repertório totalmente eclético e sonoridade ainda mais contemporânea nas 12 canções inéditas, sem perder a essência pentecostal.

Entre as canções que Cassiane vai entoar na cidade a partir das 21h30 min estão: “Arma Secreta”, “O Leão e o Cordeiro”, “Quando Você Me Adora”, e “Deixa o Céu Descer”.

No domingo, dia 22/09, tem oração a partir das 16h. A pregação fica por conta da pastora Andrea Neves. Já a parte musical conta com os cantores Giselle Fully (Maricá), Michelle Nascimento e Ministério Sarando a Terra Ferida. Nos intervalos, a alegria também fica por conta de Djs e sorteios de brindes.

Um dos principais nomes do segmento na atualidade, a cantora carioca Michelle Nascimento assume o microfone às 18h. Em Maricá, a cantora vai apresentar “Assim na Terra como no Céu”, seu quarto álbum de trabalho, totalmente autoral, que foi lançado há apenas três meses e é muito especial para ela, já que todas as canções falam de sua “luta interna” após ter enfrentado uma forte depressão.

Às 20h começa o show com o Ministério Sarando a Terra Ferida, que tem 13 anos de carreira e sete de estrada. Conhecido pelos hits “Seja Adorado”, “O Novo de Deus”, “Espírito Santo” e “Não Há Condenação”, o grupo está desde 2016 sem lançar um trabalho inédito. O último foi “És meu tudo”. Mesmo assim, Francielli Santos (vocal), Daniel Marinho (baixo), Rafael Black (bateria e vocal) e Paulo Sérgio ‘Grande’ (guitarra) decidiram ousar nos arranjos e atualmente apresentam uma sonoridade diferenciada, mergulhada nas tendências internacionais.

Vale destacar que outra programação havia sido divulgada, mas teve que ser alterada por problemas na agenda dos cantores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo