ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Maricá: Integrante de quadrilha de roubo de cargas é preso em Itaipuaçu

Um acusado de roubos de carga foi preso, na manhã desta quarta-feira (18), em Itaipuaçu. O homem seria ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV).

De acordo com a Polícia Civil, o acusado, de 27 anos, já havia sido preso anteriormente, mas estava foragido desde o começo do ano após fugir da prisão.

Os agentes descobriram sua localização através de ficha preenchida por sua esposa, que está grávida, ao fazer o pré-natal em uma unidade pública de saúde. A investigação apurou que a família havia se mudado para uma casa alugada em Itaipuaçu, onde abriram uma espécie de pensão.

Por volta de 9h00 foi organizada uma operação para capturar o foragido. O acusado foi localizado em sua residência e não resistiu à prisão. Jefferson Augusto Cardoso foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, onde ficará a disposição da Justiça.

As investigações apuraram que o homem é integrante de uma quadrilha especializada em roubos de carga, situada no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo