Maricá: Polícia Militar nega invasão de facção criminosa no “Minha Casa, Minha Vida” de Inoã

0
46

Após áudios viralizarem na internet sobre uma suposta invasão de criminosos no condomínio “Minha Casa Minha Vida”, em Inoã, a Polícia Militar emitiu um comunicado, na noite desta quarta-feira (18), esclarecendo.

O comandante da 6ª Companhia, capitão Thiago Hilário, ainda informou que o policiamento foi reforçado na região. “O Comando do 12°BPM informa que após o recebimento de diversas mensagens de texto e áudios, dando conta de que haveria uma invasão de traficantes no condomínio Minha Casa Minha Vida de Inoã, está intensificando o patrulhamento na região. Informa ainda que desconhece qualquer informação quanto a confronto armado, bem como a morte de qualquer pessoa”, disse o capitão.

Para evitar que o mesmo aconteça em outro condomínio da cidade, os policiais também reforçaram o patrulhamento no conjunto residencial de Itaipuaçu.

“As informações que estão sendo difundidas tem o intuito de levar medo e pânico a população maricaense. O patrulhamento e o policiamento na região segue reforçado”, informou o comandante.

No domingo, dia 15, uma criança foi baleada durante um confronto entre traficantes de drogas no conjunto habitacional “Minha Casa, Minha Vida” de Itaipuaçu. 

Anúncio