Início Inoã Maricá: Polícia Militar nega invasão de facção criminosa no “Minha Casa, Minha...

Maricá: Polícia Militar nega invasão de facção criminosa no “Minha Casa, Minha Vida” de Inoã

Após áudios viralizarem na internet sobre uma suposta invasão de criminosos no condomínio “Minha Casa Minha Vida”, em Inoã, a Polícia Militar emitiu um comunicado, na noite desta quarta-feira (18), esclarecendo.

O comandante da 6ª Companhia, capitão Thiago Hilário, ainda informou que o policiamento foi reforçado na região. “O Comando do 12°BPM informa que após o recebimento de diversas mensagens de texto e áudios, dando conta de que haveria uma invasão de traficantes no condomínio Minha Casa Minha Vida de Inoã, está intensificando o patrulhamento na região. Informa ainda que desconhece qualquer informação quanto a confronto armado, bem como a morte de qualquer pessoa”, disse o capitão.

Para evitar que o mesmo aconteça em outro condomínio da cidade, os policiais também reforçaram o patrulhamento no conjunto residencial de Itaipuaçu.

“As informações que estão sendo difundidas tem o intuito de levar medo e pânico a população maricaense. O patrulhamento e o policiamento na região segue reforçado”, informou o comandante.

No domingo, dia 15, uma criança foi baleada durante um confronto entre traficantes de drogas no conjunto habitacional “Minha Casa, Minha Vida” de Itaipuaçu.