Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura retira portal da cidade

O portal de entrada da cidade está sendo retirado na noite desta segunda-feira (23) por equipes da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR) por ordem do prefeito Fabiano Horta. A ideia é remodelar e dar outra cara para o portal, com colaboração dos moradores.

Segundo o presidente da Somar, Renato Machado, a intenção é criar algo em participação com a população. De acordo com Renato, a retirada mobiliza equipes da Guarda Municipal, além da Somar e conta com apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária.

Será criado um novo portal, segundo Renato Machado, de acordo com o tamanho da cidade e com seu crescimento. Ideias podem ser enviadas para o canal oficial da prefeitura utilizando a hashtag #NovoPórticoMaricá.

O portal da cidade foi construído no governo do ex-prefeito Ricardo Queiroz, há mais de 10 anos, e sempre foi considerado como o ‘Portal da Morte’, sinalizando duas foices cruzadas. No local havia a inscrição ‘Portal da Costa do Sol’, que posteriormente foi mudado devido a campanhas publicitárias da prefeitura de Maricá.

portal costa
Construído no governo Ricardo Queiroz, Portal da Costa do Sol é retirado pelo prefeito Fabiano Horta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo