Notícias de MaricáSegurança

Maricá poderá ter aumento no efetivo da PM e receberá motopatrulha

Em virtude da crescente criminalidade que assola o município, vereadores da Câmara Municipal de Maricá pedem, recorrentemente, a implantação de um batalhão policial e o aumento no efetivo policial na cidade. Na tarde desta terça-feira (24), o vereador Fabiano Novaes esteve em reunião com representantes da segurança pública na esfera estadual. No encontro, ele recebeu a informação de que há interesse do Governo do Estado em aumentar o número de policiais que prestam o serviço policial na cidade por meio do Regime Adicional de Serviço (Ras) e que as viaturas que circulam pela cidade serão trocadas por novas. Além disso, será realizado o policiamento também por “motopatrulha” em todo o município.

O presidente da Câmara, Aldair de Linda (PT), também falou sobre segurança. Ele solicitou mais fiscalização da PM e da Secretaria Municipal de Ordem Pública no quarto distrito durante o verão, pois cresce o número de crianças e adolescentes que dirigem na localidade, principalmente próximo às praias.

Saúde e Saúde – O presidente da Câmara, Aldair de Linda, informou que recebeu a informação de que Maricá receberá, em breve, mais duas ambulâncias do Samu. O vereador Dr. Felipe Auni (PSD), falou sobre a audiência pública ocorrida com a Secretaria de Educação, na última quarta. Ele agradeceu pelos esclarecimentos apresentados pela secretária Adriana Luisa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo