ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu tem nova noite de assaltos

O distrito de Itaipuaçu, em Maricá, voltou a sofrer com uma nova onda de assaltos que tem deixado moradores assustados. Após um período com uma redução no número de roubos de rua, o distrito que mais cresce em Maricá voltou a registrar assaltos constantes na última semana.

Nesta quarta-feira (02), por volta das 19h50, uma mulher foi assaltada na rua Deoclécio Machado, na região do Recanto 3, em Itaipuaçu. Segundo informações, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto, levando a bolsa com documentos, dinheiro, cartão de crédito, chaves, entre outros pertences.

Cerca de 20 minutos depois, a dupla efetuou outro roubo próximo ao local do primeiro. O assalto foi registrado por volta das 20h10 na Rua Dezessete, no Recanto de Itaipuaçu.

Nas redes sociais, uma testemunha falou que saía para caminhar quando presenciou o assalto. “Nunca mais eu caminho nesse horário, aliás acho que aqui eu não vou mais caminhar em nenhum horário!” Comentou.

De acordo com os dados oficiais do Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro (ISP-RJ), de janeiro a agosto deste ano foram registrados 359 casos de assaltos em Maricá, número menor do que os 517 assaltos registrados no mesmo período de 2018. Mas a falta de registros na delegacia pode ter feito o número reduzir e não somente a redução dos roubos. Quem for vítima de assaltos em Maricá pode efetuar o registro na Delegacia 82ª DP, no Centro da cidade, ou através do site oficial da Polícia Civil clicando aqui!

*Em atualização.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo