GastronomiaNotícias de Maricá

Maricá: ‘Beco do Chopp’ tem fim de semana com música ao vivo e rodízio, confira!

O restaurante, pizzaria e chopperia ‘Beco do Chopp’ é sucesso durante toda a semana e neste fim de semana terá música ao vivo na sexta-feira e no sábado e rodízio de pizzas e massas no domingo (06).

Nessa sexta-feira (04) quem orquestra a noite é Rosi Braga com o melhor do MPB. No sábado (05) é o dia do cantor Pretto tocar o melhor de todos os ritmos. Já no domingo (06), dia internacional de comer pizza e como não podia ser diferente, o beco coloca o inigualável rodízio de pizzas e massas;

Todos os dias o Beco do Chopp dispõe de um buffet farto com direito a churrasco na brasa de carvão, comida mineira, tradicional, mesa de frios, mesa de sobremesas, entre outras delícias, no horário do almoço em seu self service.

O Beco do Chopp é a maior choperia da cidade e dispõem de dupla refrigeração em seus chopps, servindo eles a 0°. Conheça o Chopp do Beco.??

O restaurante e chopperia ‘Beco do Chopp’ funciona todos os dias de 11h da manhã até 01h da madrugada e fica localizado na rua Athaíde Parreiras 198, Centro de Maricá (Atrás da Casa e Vídeo). ☎ 2637-5360 WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo