domingo, 17 janeiro, 2021
35.7 C
Maricá

CPI da Enel faz diligências em Maricá e Itaipuaçu

A CPI da Enel, instaurada na Câmara de Maricá, realizou diligências por ruas de Itaipuaçu na quinta-feira (03). O presidente da CPI, vereador Cemar, esteve junto com engenheiros da concessionária Enel, com a Diretoria do Procon de Maricá e a equipe da CPI no Centro de Maricá e bairros do entorno, como Bairro da Amizade, Barra de Maricá, Itapeba e São José, para mostrar diversas ocorrências e demandas dos moradores, como quedas frequente de tensão elétrica, postes em locais indevidos, locais sem extensão de rede elétrica, problemas nos medidores, entre outros.

Na sexta-feira (04), a CPI realizou diligências na Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu, junto à diretoria da empresa que fará um investimento na rede elétrica de cerca de R$350 mil, beneficiando mais de 50 mil clientes moradores do distrito de Itaipuaçu.

“A luta foi grande meus amigos, fui desacreditado mas conseguimos e hoje a população começa a colher frutos desta CPI da qual tenho orgulho em dizer que sou Autor e Presidente, quando antes era mais um cidadão que também já havia sido lesado pelo serviço da empresa. É só o começo.” Comentou Cemar, que preside a CPI da Enel na Câmara de Maricá.

Ajude o 'Maricá Info'

Apoie o JORNALISMO INDEPENDENTE. Clique aqui, faça uma contribuição mensal e ajude-nos a manter o nosso trabalho.

Maricá
céu pouco nublado
35.7 ° C
40 °
33 °
52 %
3.1kmh
20 %
dom
33 °
seg
30 °
ter
29 °
qua
29 °
qui
28 °