Maricá: “Caminhão da Saúde” chega em São José do Imbassaí
O bairro de São José do Imbassaí recebe o ‘Caminhão da Saúde’ para realização de exames de imagem do programa “Saúde de Ponta a Ponta”. A ação acontecerá na Praça Gilmar dos Santos Trindade, em frente à Arena São José. O caminhão ficará durante dois dias no bairro, de funcionando de 8h ás 17:00h.
O serviço é oferecido pela Secretaria de Saúde de Maricá e vai percorrer todos os distritos com salas apropriadas para a realização de exames de densitometria, ecocardiograma, mamografia, eletrocardiograma, ultrassonografias e raios-X.
Para ter acesso ao serviço, o paciente precisa ser encaminhado a partir do posto de Saúde do bairro onde mora. Além de facilitar o acesso das pessoas, o serviço também acelera o diagnóstico.
- Homem é esfaqueado durante briga entre moradores em situação de rua no Centro de Maricá
- Maricá recebe cruz histórica da primeira missa no Brasil
- Polícia Federal deflagra Operação Arcanjo XXII em Maricá contra pornografia infantil; saiba mais!
- Maricá tem feriadão sem previsão de ressacas no mar, mas com chance de chuvas; confira!
- Maricá realiza evento gratuito “Páscoa Encantada” com atrações culturais e infantis no Centro