ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Maricá: Homens são sequestrados e agredidos por quatro criminosos em Itaipuaçu

Um homem foi baleado e outro espancado no Condomínio “Minha Casa, Minha Vida” em Itaipuaçu, na madrugada desta quarta-feira (16).

O caso teria acontecido por volta das 02h30. Segundo uma das vítimas, ele e seu amigo estavam em um bar, próximo ao conjunto Habitacional, quando um carro com quatro homens armados com pistolas e revólveres chegaram ao local e os obrigaram a entrar no veículo.

As vítimas foram levadas para o interior do Condomínio e foram espancadas. Ao notar que poderiam morrer os dois correram. Um homem foi baleado e conseguiu pular o muro de uma residência e pedir ajuda, o outro conseguiu se esconder dentro de um valão e esperou até o dia amanhecer para sair.

“Eram quatro caras armados, acho que eles nos confundiram, pois nos forçaram a entrar no carro e começaram a dar coronhadas. E diziam a todo tempo vocês são ‘Alemão’. Achei que fosse morrer”, disse.

Um carro Fiat Palio, celulares, documentos e cerca de R$2 mil foram roubados da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

O jovem baleado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde.

Fonte: Plantão Enfoco

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo