Notícias de MaricáTransporte

Auto Viação 1001 estreia linha entre Maricá (RJ) e São Paulo, confira valores e horários

Trajeto será feito com duas partidas ligando as cidades. Ônibus Double Deck, com opções de leito e semi-leito, farão a viagem.

A partir da próxima quarta, dia 30 de outubro, a Auto Viação 1001 estreia uma linha ligando as cidades de Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro e São Paulo (SP). A nova rota pretende atender cerca de 25 mil passageiros por mês e terá duas saídas, sendo de domingo a sexta partindo de Maricá e de segunda a sábado partindo de São Paulo, em ônibus Double Deck leito e semi-leito.

“A empresa percebeu uma demanda entre as duas cidades e incluiu essa linha em suas operações”, comenta Heinz Junior, diretor executivo da Auto Viação 1001. A viagem vai sair da rodoviária de Maricá, passando por Niterói, e tendo como destino final a rodoviária do Tietê (SP). O mesmo percurso será feito nas saídas de São Paulo.

Os valores das passagens serão escalonáveis no primeiro mês de operação, sendo a partir de R$ 49,99 para semi-leito e R$ 99,99 para o leito. Os ônibus responsáveis pela rota possuem ar condicionado, tomada USB, poltrona reclinável, apoio para os pés, água e banheiros.

Vale lembrar que a Auto Viação 1001 opera desde agosto com o BPE (bilhete de passagem eletrônico) que permite que o cliente compre sua passagem pela internet e possa embarcar direto na plataforma, apresentando o bilhete eletrônico e documento de identificação.

Serviço:

Saídas de domingo a sexta – Maricá x São Paulo: 20h45

Saídas de segunda a sábado – São Paulo x Maricá: 00h10

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo