Vereador Aldair de Linda continua na luta pelo batalhão em Maricá

Desde o ano de 2008, em seu primeiro mandado como vereador, Aldair de Linda (PT) luta incessantemente pela implantação do batalhão de Polícia Militar na cidade. Além do envio de diversos ofícios e idas ao Governo do Estado, o parlamentar sempre discute, durante sessão ordinária na Câmara, a necessidade de a população lutar para que o Executivo Estadual envie mais policiais para a cidade.

Aldair sugeriu, em 2008, a implantação do Regime Adicional de Serviço (RAS) para que policiais possam trabalhar na cidade em seus dias de folga. A ideia era melhorar o policiamento em todos os distritos, principalmente nos períodos de calor e próximo às praias.
“Já fui reconhecido pela procuradora de Justiça, Dr. Maria Elisa Proença, como militante na luta pela implantação de um batalhão na cidade e não desistirei. Vamos discutir essa necessidade e vamos pedir ao Estado para que tenhamos mais policiamento em nossa cidade. O município já propôs ceder o terreno e até a construir a unidade, mas precisamos que o Estado aprove a iniciativa e envie policiais”, explicou.

Aldair também participou da votação e aprovação do reajuste no salário, além do armamento dos Guardas Municipais de Maricá.