Natal LuzNotícias de Maricá

Maricá: ‘Natal Iluminado’ com show do grupo Dó Ré Mi

O grande sucesso do grupo Dó Ré Mi no Natal Iluminado de Maricá, em 2018, garantiu seu retorno à cidade este ano, para uma temporada de espetáculos, prometendo sacudir de novo a praça Orlando Barros Pimentel com sua performance vibrante. O show “Natal com Dó Ré Mi” acontece nos dias 22 e 29 de novembro e ainda nos dias 06, 13, 14 e 20 de dezembro, sempre às 20h.

A magia do Natal é representada neste grande espetáculo pelo grupo que está encantando o Brasil. Nas vozes do Dó Ré Mi, tradicionais canções natalinas ganham ainda mais vida, em arranjos especialmente criados pelo maestro Leonardo Randolfo para este show, que promete emocionar a plateia do início ao fim, contagiando públicos de todas as idades.

Sucessos como Boas Festas, Jingle Bells, Chegou o Natal, For The Beauty of the Earth e muito mais, vão garantir a alegria e o encantamento neste Natal 2019, sendo uma das grandes atrações na programação de Maricá.

O Dó Ré Mi é o grupo formado por meninos e meninas de 9 a 16 anos de idade, criado e dirigido pelo maestro Leonardo Randolfo há 17 anos. Em 2014 tornou-se um grupo performático e vem surpreendendo o Brasil com um trabalho único nos palcos, fruto de sua formação pioneira que reúne uma equipe multidisciplinar, de forma a consolidar uma preparação artística global.

Em sua rica trajetória –que é possível conferir nas redes sociais pelo @oficialdoremi –, estão 5 montagens especiais a partir da nova fase performática; CD lançado pela Biscoito Fino com participação especial de grandes artistas, além de show em praça pública com Milton Nascimento e diversos espetáculos com Leila Pinheiro, Danilo Caymmi, Daniel, Bibi Ferreira, Erika Ender e outros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo