Notícias de MaricáPolicial

Professor é agredido após ser confundido com criminoso em Maricá

Um professor de matemática foi agredido no último sábado (16) ao ser confundido com um assaltante no bairro de Guaratiba, em Maricá. Rodrigo Arantes Lima é o nome do professor.

O caso ocorreu na altura da Rua 60. Segundo informações, Rodrigo caminhava pelo calçadão do bairro quando foi abordado por dois homens em um carro, ainda não identificado, que o confundiram com um suposto assaltante que havia furtado uma residência na última sexta feira (15), por volta de 01h00.

Ao ser abordado, o professor tentou explicar que não era criminoso, mesmo assim ele foi agredido pelos homens. Rodrigo tentou fugir dos agressores correndo em direção a praia na Rua 60 e foi perseguido, disparos de arma de fogo foram realizados, mas felizmente o professor não foi atingido.

Logo em seguida, a vítima buscou ajuda em uma residência próxima, onde estava acontecendo uma festa e acabou sendo agredido no local também. Rodrigo conseguiu escapar e se escondeu em um banheiro de uma loja de materiais de construção nas proximidades e também foi agredido pelo proprietário da loja.

Rodrigo tentou explicar o que estava acontecendo ao dono da loja, mas mesmo assim foi amarrado e agredido pelo dono da loja, chegando a prejudicar os seus órgãos. O espancamento continuou até a chegada da Polícia Militar. O professor afirma que no horário que aconteceu o crime ele estava em sua residência dormindo, em outro bairro.

A vítima acredita que a cor da pele foi um dos motivos para ele ser apontado como o criminoso. O caso foi encaminhado para 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo