Notícias de MaricáObras

Quatro bairros de Maricá receberam asfalto esta semana

A semana está terminando e, ao todo, quatro bairros foram contemplados com ações de pavimentação realizadas pela Prefeitura. As ruas Um e Ipiranga, em Inoã, 24, no Parque Nanci, João Manoel Ribeiro, no Spar e 27, em Itaipuaçu, foram as contempladas com o novo piso em asfalto e drenagem. Dessas, apenas a 24 ainda tinha equipes da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) atuando na sexta-feira (22/11). As quatro localidades, juntas, somam aproximadamente um quilômetro de vias asfaltadas.

Morador do Parque Nanci há 32 anos, o aposentado Antônio Santinho, de 86 anos, conta que já viu uma quantidade boa de melhorias no local, e que o asfalto é mais uma delas. “Já vi tudo mudar para melhor aqui, com certeza. Com o asfalto agora vai aumentar o movimento, mais melhoria ainda para a gente”, contou.

Deise Cardoso, que é ex-presidente da Associação de Moradores do Parque Nanci disse que viu muitas das reivindicações do local serem atendidas, principalmente o asfalto. “A Prefeitura está trabalhando bem, era tudo que a gente precisava. Não só o asfalto, como muitas outras coisas que a gente precisava foram realizadas”, completou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo