terça-feira, 31 março, 2020
22.5 C
Maricá

Dupla maricaense se consagra campeã da ‘Mitsubishi Cup’ 2019

Uma pista com novos desafios, curvas de alta e baixa velocidades e área de espetáculo para empolgar o público. Esta foi a receita da grande final da Mitsubishi Motors neste sábado (23) em Mogi Guaçu (SP), vencida pela dupla maricaense: o piloto Wellington Costa e o navegador Rodrigo Mendonça.

Os pilotos e navegadores enfrentaram duas provas de 45 quilômetros cada com direito a seis quilômetros dentro do complexo do Autódromo Velo Città, com a chegada em um salto incrível onde os carros “voavam” levantando o público.
A categoria Triton ER viu a disputa mais acirrada do ano, decidida somente nos últimos quilômetros da etapa de Mogi Guaçu. “Ano que vem temos que manter a performance. Vamos treinar pra isso e vamos brigar ainda mais. Maravilhoso ter o nome marcado na Mitsubishi Cup, sonho de criança realizado. Vim batalhando desde 2015 e agora chegou minha vez”, emociona-se o piloto.

“Não tenho palavras, estou muito emocionado. A gente trabalhou o ano inteiro para nesse momento conseguir levar esse campeonato, essa temporada. Foi a categoria mais disputada, nós ganhamos por muito pouco. Estou muito emocionado e feliz. Agradeço meu piloto que me deu essa oportunidade de navegar pra ele e na minha estreia ser campeão. Isso não tem preço”, comemora Rodrigo.

75,283FansLike
25,533FollowersFollow
2,659FollowersFollow
984SubscribersSubscribe