Notícias de MaricáTurismo

Maricá: Espraiado de Portas Abertas de dezembro com programação especial

A última edição do ano do Espraiado de Portas Abertas já tem data marcada e prato típico definido. O evento que reúne maricaenses e visitantes de toda região no bairro rural mais charmoso da cidade será no dia 08/12 e quem comparecer vai saborear um pernil à moda da roça.

Essa edição traz uma atração a mais com a chegada do Papai Noel no Natal Mágico Rural na Escola do Espraiado a partir das 09h.

A programação será recheada de outras atrações como apresentações teatrais, passeio de charrete do Papai Noel, visitação à Capela de São Jorge erguida há mais de 50 anos e visitação à Fazenda Ibiaci que realiza distribuição de mudas de árvores frutíferas, degustação de chá de capim limão e outras iguarias da roça.

A tradicional Feirarte – Feira de Artesanato também levará a sua diversidade de utensílios. E pra quem é amante do aeromodelismo, a atração especial será comandada pelo Clube de Modelismo M3 – Maníacos por Modelismo Maricá que fica com a pista aberta para receber o público que queira assistir aos voos.

Para quem gosta de uma boa comida e uma boa música, opções não faltam.

espraiado

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo