Niterói tem concurso público com mais de 400 vagas

O Concurso da Fundação Municipal de Saúde da Prefeitura de Niterói (FMS) oferece 410 vagas em todos os níveis de escolaridade. As inscrições devem ser realizadas pela Internet através do site do Coseac-UFF (Coordenação de Seleção acadêmica da Universidade Federal Fluminense). As inscrições terão início no dia 29 de janeiro e terminarão no dia 19 de fevereiro de 2020.

Para o nível fundamental, serão 20 vagas o cargo de agente de controle de zoonoses. Enquanto para o nível médio, também são 20 vagas para a função de assistente administrativo. Candidatos com formação técnica podem concorrer às vagas de técnico de Enfermagem, de Laboratório e de Radiologia. O nível superior contempla 5 vagas para nutricionista, psicólogo e assistente social, 6 oportunidades para sanitaristas, 62 chances para enfermeiros e 180 para médicos. Os salários variam de R$ 1.045,35 a R$ 2.083,06.

Serão contempladas as especialidades médicas de: alergista; angiologista; cardiologista; cirurgia geral; cirurgia plástica; cirurgia vascular; clínica médica; colonoscopista; dermatologista; endocrinologista; fisiatra; gastroenterologista; geriatra; hematologista; infectologista; mastologista; nefrologista; neurologista; gineco-obstetra; oftalmologista; oncologista; ortopedista; otorrinolaringologista; patologista; pediatra; pneumologista; proctologista; radiologista; reumatologista; ultrassonografista; urologista; psiquiatra, clínico 24h, pediatra 24h e ortopedista 24h.