Notícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu: Criminosos invadem casas e dão prejuízos a moradores

O número de roubo a residências no Estado do Rio tem seu destaque para Maricá, onde a 82ª DP, única delegacia da cidade, registrou um aumento de 95% no número de casos de roubo a residência.

No último fim de semana, moradores do loteamento Chácaras de Inoã, em Itaipuaçu, passaram momentos de terror com a invasão de criminosos encapuzados e armados em residências da rua Tietê.

Segundo informações, pelo menos seis casas foram roubadas por cerca de cinco criminosos. No primeiro roubo, o morador notou que os cachorros latiam muito e saiu para verificar, sendo logo abordado pelos bandidos, que levaram o carro da vítima. No segundo roubo, os assaltantes pularam o muso da casa e levaram diversos pertences, como eletrônicos; joias; mochilas; entre outros.

Na delegacia as vítimas informaram que não possuem câmeras de segurança nas residências. O carro roubado foi recuperado nesta segunda-feira (2), no bairro de Inoã.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP), que realiza investigação.

Em Inoã outra casa, localizada na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na altura do km 15, também foi invadida por homens armados por volta das 22h do domingo (1º). Eles estavam armados e com os rostos cobertos e em todo tempo perguntavam pelo filho da vítima, que possui um comércio no local. Os crimes podem ter ligação e a Polícia Civil está a cargo das investigações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo