ItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu: Prefeitura instala ‘quebra-molas’ após acidente fatal

No último fim de semana, um homem identificado como Valderir Bezerra faleceu em virtude de um grave acidente de trânsito, em Itaipuaçu. Após a tragédia, alguns vereadores da Câmara Municipal de Maricá solicitaram a implantação de um quebra-molas no local onde ocorreu o incidente, na Rua das Açucenas com Rua das Margaridas, no Barroco. O presidente da Câmara, vereador Aldair de Linda, esteve presencialmente no local acompanhando a instalação do redutor de velocidades, que irá dar mais segurança para quem trafega pelo local.

Moradores da região afirmam que os motoristas trafegam em alta velocidade pela região, colocando todos em risco. O Poder Executivo atendeu às indicações e pedidos dos parlamentares e instalou um quebra-molas no local.
“Primeiramente, quero lamentar por essa tragédia. Meus mais sinceros sentimentos aos familiares do Valderir. Enquanto vereadores temos que levar à Prefeitura os anseios do povo. Os moradores dessa região pediram a colocação de um quebra-mola para evitar novos acidentes e foram atendidos. Vidas são muito valiosas e esperamos que não haja mais acidentes nesse local”. Comentou o vereador Aldair de Linda.

aldair1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo