quarta-feira, 8 abril, 2020
22.5 C
Maricá

Maricá: Vítima é resgatada de sequestro relâmpago na RJ-106

A Polícia Militar conseguiu conter um sequestro-relâmpago em Maricá nesta quinta-feira (05). A policia foi acionada pela própria vítima do interior de um carro.

O caso aconteceu por volta de 14h00, próximo ao Condomínio Green Park III. Segundo informações, os criminosos sequestraram dois homens em um estabelecimento no bairro de Ubatiba e seguiram pela RJ-106, sentido Niterói, em um carro vectra, de cor prata, placa HJC 3198-MG /Além Paraíba).

O veículo foi interceptado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do bairro de Itapeba. A vítima estava rendida por dois criminosos no veículo. Ainda não se sabe quanto tempo a vítima ficou em poder dos criminosos.

Os homens, identificados como Fábio de Oliveira Lopes, de 31 anos e André Luiz de Souza Silva, de 23 anos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Maricá (82ª DP) e de lá, foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Niterói.

Os bandidos são suspeitos de terem cometido diversos assaltos em Maricá. Segundo informações, a dupla assaltou uma residência na tarde desta quarta-feira, 4, em Itaipuaçu, onde um dos criminosos, simulou ser funcionário da Prefeitura para entrar na casa.

A Polícia Militar apreendeu um revólver de calibre 38, um simulacro de pistola e o veículo.

75,836FansLike
25,765FollowersFollow
2,683FollowersFollow
984SubscribersSubscribe