Notícias de MaricáPolicial

Homem e criança de 3 anos são assassinados em Inoã

Uma criança de três anos e um homem foram assassinados na noite desta quarta-feira (18), na Comunidade ‘Risca Faca’, em Inoã.

O caso ocorreu por volta de 19h00, na Rua Fernando Mendes. Segundo informações, um motorista de aplicativo estava com sua esposa e seus dois filhos no carro, quando foi solicitada da Comunidade uma corrida. O motorista perguntou ao passageiro se teria algum problema ele ir busca-lo com a família e o homem afirmou que não tinha problema.

Ao chegar no local, o motorista encontrou o homem e no momento em que o passageiro foi entrar no carro, elementos se aproximaram e realizaram disparos contra. Os tiros  atingiram o passageiro, o motorista e uma criança. 

O passageiro identificado como Anderson Leonardo Fontoura Barcellos da Silva morreu no local. Anderson já havia sido preso por tráfico de drogas no ano de 2015, após ser capturado com drogas no mesmo local do assassinato.

O pai, mesmo baleado, conseguiu dirigir até uma viatura do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) e os policiais levaram a família até o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

A criança de três anos chegou a ser atendida mas morreu no hospital. O pai, que foi baleado no ombro, passa por cirurgia e não há informações sobre seu estado de saúde.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) estão sendo aguardados no local para a perícia. O corpo do homem será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreto, em Niterói.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo