Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura informa sobre problemas com o cartão Mumbuca

A Prefeitura de Maricá emitiu uma nota sobre os problemas ocorridos nos últimos dias com alguns beneficiários do ‘Bolsa Mumbuca’. Diversos beneficiários informaram que não tiveram os valores do adiantamento do mês de janeiro efetivado no dia 27, conforme o anunciado pelo Governo Municipal.

Em nota, a Secretaria de Economia Solidária informou que foram detectados problemas pontuais em créditos para um pequeno percentual dos 40 mil beneficiários cadastrados no programa Renda Básica da Cidadania e que as equipes estão trabalhando para sanar o problema e fazer o crédito no menor prazo possível.

A secretaria informou também que não houve vazamento de senhas ou dados de qualquer outra natureza. As senhas são pessoais e intransferíveis, foram definidas individualmente pelo beneficiário no ato de cadastramento. Para quem teve qualquer problema, a orientação é a de procurar a Secretaria de Economia Solidária. Em todos os casos será aberto um procedimento administrativo para a apuração que se faz necessária.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo