EventosNotícias de MaricáRéveillon 2020

Maricá: Réveillon em Araçatiba terá 20 minutos de fogos, confira a programação

Milhares de turistas e moradores irão passar a virada do ano de 2019 para 2020 em Maricá e a prefeitura preparou uma programação com diversos artistas regionais, valorizando os pratas da casa. O palco principal será em Araçatiba, que recebe pelo terceiro ano consecutivo o show com queima de fogos. Nesse ano, a prefeitura informou que serão cerca de 20 minutos de show pirotécnico.

As balsas já foram montadas e serão preparadas para o grande dia. A prefeitura não informou, no entanto, em quais pontos haverá a queima de fogos. A programação de shows se estende por doze locais diferentes.

A maioria dos locais de comemoração oficial vai ficar em Itaipuaçu, com quatro pontos (na altura da antiga Rua Um, na Ponta do Francês, na Praça da Gaviões e no Recanto). Na região litorânea da cidade haverá palcos na Barra (na altura da antiga Rua 13), Cordeirinho (Rua 91), Jaconé (Avenida Beira Mar) e Ponta Negra (Avenida Litorânea), este último sempre um dos mais procurados da cidade.

Na região do Centro da cidade, Jacaroá vai ter um palco com atrações na Avenida Lagomar. Mais dois palcos prometem agitar a passagem do ano nos bairros de Santa Paula e São José de Imbassaí (na Praia das Amendoeiras).

programacao reveillon

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo