Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Candidato a vice de Horta pode ser Rosângela ou Diego Zeidan, diz jornal

As eleições municipais estão chegando e as movimentações políticas não param! Segundo o jornal Gazeta RJ e o portal 24horasrio.com.br, o candidato a vice-prefeito na chapa da reeleição do atual prefeito Fabiano Horta (PT) pode ficar entre Rosângela e Diego Zeidan. A primeira, Deputada Estadual do PT, é o nome forte para assumir a vaga, já que Diego Zeidan informou em sua despedida da Secretaria de Economia Solidária que não seria candidato.

Quaquá, ex-prefeito de Maricá e marido de Zeidan, comentou a reportagem do GBNews, com informações do Jornal Gazeta RJ e quase confirmou que a vice-prefeitura deve ficar em sua família. A grande influência de Quaquá no Governo Horta é notória e normal, já que Quaquá foi o responsável pela eleição de Fabiano Horta como Deputado Federal em 2014 e como prefeito em 2016.

Oposição

A oposição em Maricá está dividida entre um grupo de centro-direita liderado pelo vereador Chiquinho e o líder do movimento Direita Maricá, César Augusto. O primeiro tem sido um dos vereadores mais votados nas últimas dias eleições, faz denúncias contra o atual governo do PT mas já participou do governo Quaquá. O segundo ainda não foi candidato a cargos eletivos, mas participou ativamente da campanha do presidente Jair Bolsonaro em Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo