Notícias de Maricá

Inscrições para o Projeto Botinho 2020 começam nesta segunda-feira (13), saiba mais

As inscrições para o Projeto Botinho 2020, realizado pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), começam nesta segunda-feira (13) em um dos quarteis mais próximos. Para interessados em inscrever seus filhos nos dois pontos em Maricá, sendo na Praia de Itaipuaçu e na de Ponta Negra, devem procurar o 4º GMar de Itaipu. Serão ao todo 300 vagas para o município de Maricá (RJ).

A edição deste ano da colônia de férias é uma correalização do Sesc-RJ com apoio da Fabom (Fundação de Apoio ao CBMERJ) e acontecerá entre os dias 20 e 31 de janeiro em 25 praias do Estado do Rio.

Gratuitas, as atividades são voltadas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, divididos em três turmas: Golfinho (7 a 10 anos); Moby Dick (11 a 14 anos) e Tubarão (15 a 17 anos).

Os responsáveis interessados devem se dirigir a um dos quartéis listados abaixo com uma cópia da sua identidade; uma cópia da certidão de nascimento ou da identidade da criança; um atestado médico original atual (informando que o menor está apto a realizar atividades físicas) e uma foto colorida 3×4.

O 4º GMar de Itaipu fica localizado na Estrada Francisco da Cruz Nunes s/n, Itaipu, Niterói. O Projeto Botinho em Maricá acontecerá nas Praia de Itaipuaçu (Rua 1) e na Praia de Ponta Negra.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo