Notícias de Maricá

Prefeitura de Maricá emite nota e alerta para possibilidade de mais chuvas

A Prefeitura de Maricá lançou uma nota sobre as chuvas e disse que a cidade está em estado de atenção. Informamos que ainda há previsão de chuva fraca a moderada, podendo ser forte de forma rápida e isolada para as próximas horas.

“Prefeitura de Maricá alerta que a cidade está em estágio de Atenção por conta das chuvas. Equipes da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar), das secretarias de Habitação, Assistência Social, Proteção e Defesa Civil, Trânsito e de Ordem Pública estão todas nas ruas desde a madrugada para amenizar os transfornos provocados pelas chuvas que atingiram a cidade nesta segunda-feira (13/01). A aproximação de uma frente fria pelo oceano mantém o tempo instável na cidade. Há vários bolsões de água pela cidade e o acumulado de chuvas na estação pluviométrica da Mumbuca (mede a região do Centro e adjacências) foi de 67.4mm às 6h45min, considerado chuva de intensidade muito forte.”

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil orienta as pessoas a evitarem deslocamentos e procurarem locais seguros. O telefone de emergência é o 199.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo