GastronomiaNotícias de Maricá

Maricá: ‘Beco do Chopp’ inicia 2020 com novidades e promoções

O restaurante, pizzaria e choperia ‘Beco do Chopp’ iniciou o ano de 2020 com muitas novidades e promoções exclusivas. Durante o mês de janeiro, quem for almoçar no restaurante tem 10% de desconto com o cupom digital (veja clicando aqui).

Na segunda-feira tem a segunda sem lei, com dose dupla de chopp Brahma. Já na terça, a dose é tripla por R$9,99, saindo cada chopp a R$3,33, das 19h às 23h. Barato, não?

O rodízio pizzas e massas também é o forte do ‘Beco do Chopp’, que acontece às quartas e domingos. E por falar em rodízio, o rodízio de petiscos com buffett e comida japonesa também está de volta às quintas.

Sextas e sábados sempre com novidades e música ao vivo num dos melhores restaurantes da cidade.

Todos os dias o Beco do Chopp dispõe de um buffet farto com direito a churrasco na brasa de carvão, comida mineira, tradicional, mesa de frios, mesa de sobremesas e etc… no horário do almoço em seu self service.

O Beco do Chopp é a maior choperia da cidade e dispõem de dupla refrigeração em seus chopps, servindo eles a 0°.

*O Beco do Chopp funciona todos os dias de 11h da manhã até 01h da madrugada e fica localizado na rua Athaíde Parreiras 198, Centro de Maricá (Atrás da Casa e Vídeo). ☎ 2637-5360 WhatsApp (Delivery)

buffett beco do chopp marica
Buffett farto no ‘Beco do Chopp’ Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo